domingo, 27 de março de 2011

Aventuras

O céu estava mais estrelado ontem.
Uma meia lua ousava me chamar atenção, sem parar.
Chamando: venha venha venha...

Não vou não vou não vou.
Só virar a esquina que encontro várias bifurcações.
Ah! O céu conhece meu desejo por aventuras. Não vou.

Mas, quando menos percebo, já pulei do arranha-céu;
já me joguei ao mar;
já escalei montanhas e mergulhei entre os tubarões.

A lua me chamando venha...
E sabe, no fundo, que não ligo para os riscos.
Antes as marcas do que nunca ter pulado.
Antes as bifurcações do que nunca ter virado esquinas.
Antes as aventuras do que não ouvir a voz da lua.

Céu estrelado me convidando para nadar com tubarões.
Não vou não vou não vou.
Mas, quando viro a esquina, já me joguei ao mar.

8 comentários:

  1. Poxa luiza, adorei muito o texto!!
    está de parabéns, vou aproveitar e olha todo o blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto,da hora;
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  3. Legal texto!
    Seguindo certo,me segue ai tbm.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/
    abçs
    @Ativista2

    ResponderExcluir
  4. Tb prefiro me arrepender pelo que fiz, não pelo que deixei de fazer...clichê, but that's true!!!

    Deve ser por isso que me arrebento tanto...rsss

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Vai ser numa casa em Botafogo.

    Quando se aproximar do evento, eu posso o endereço direitinho.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!! inspirado e inspirante parabéns...

    ResponderExcluir